sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Apesar de...

Li recentemente uma crônica de uma amiga, que dizia que devemos “cultivar, investir, insistir nas pessoas que queremos em nossa vida”. Palavras que me soaram de tal maneira, que consigo compartilhar de tal sentimento... E foi pensando nisso que lembrei das palavras de Clarice Lispector que dizia: “se deve viver apesar de.”
É o apesar de... que nos invade no dia crepuscular...
Que nos deixa sem chão...
Que nos faz sentir sem lar...
Nem cá, nem lá...
Mas cheia de um mal-estar...
Apesar do mal-estar
É preciso estar...
Suportar...
Inventar...
Cultivar...
Apesar de não saber...
É preciso buscar...
Apostar...
Permitir...
Arriscar...
Apesar de não se ter certeza...
De não saber como será o fim
É preciso sempre começar...

2 comentários:

  1. Ai, que lindo, minha Flor!!! Realmente, vc é uma das poucas pessoas das quais faço questão de ter e cultivar na minha vida. Obrigada por existir na minha vida e por me permitir fazer parte da sua! Amo pra sempreeee!!!

    ResponderExcluir
  2. olá!....vi vc no overmundo, pois tambem sou membro!....gostaria de manter contato com vc se possível....valeu.....meu blog: http://zenatv.blogspot.com / orkut tatto cantor
    bjos.....ass. (Tatto) Zé do Córgo!

    ResponderExcluir